EBDM ensina – Elementos virilizantes

Todo mundo (i) conhece um bofe no trabalho por quem deitaria na BR, (ii) escolheu um táxi pelo taxista e pagou bandeira dois sem reclamar, (iii) pediu informações para um PM-escândalo mesmo sabendo precisamente para onde vai… (n-1) quer ser atendido por ~um garçom em especial~ quando vai “naquele” restaurante, (n) torce pro calção do surfista magya cair quando ele vem saindo da praia, rs.

O que esses bofes têm em comum? EBDM responde todo trabalhado no empirismo: eles têm um ou mais elementos virilizantes!

*todas fica surpresa*

VAMO CONFERIR? Então pega seu caderno da Galinha Pintadinha, pensa no último bofe que vc pegou e marque quais dos ítens virilizantes abaixo ele tem.

:: Camisa de time

O verdadeiro torcedor veste a camisa do seu time incondicionalmente. Não importam as incertezas do campeonato. Considere, ainda, todas as memórias (títulos, glórias e momentos marcantes) que a camisa do time carrega… saiba que o bofe que veste a camisa do time trás toda essa simbologia para a vida do casal. Bom, se o seu bofe veste, levante as mãos pro céu, gatha! Dorme tranquila, pq fidelidade e dedicação não vão faltar em campo!

Camisa de time:: Relojão

Demonstra que o bofe é elegante, tem (e valoriza) requinte e boa aparência. Como a última função do relojão é indicar as horas, rs, vários bofes usam esse elemento mesmo sem estar funcionando, apenas pra compor o ~look~.

Exemplo de um relojão

:: Correntona

Sabe aquele cara que vai pro trabalho, depois joga futebol e termina na mesa de bar? Uma pessoa aparentemente normal, numa rotina aparentemente normalSÓ QUE JAMAISH! Se existe uma correntona debaixo do uniforme/macacão/camisa/regata, pode sensualizar, que o negócio vai render, rs… esse elemento normalmente representa todo um vigor físico e desempenho sexual. Acooooorda, menyna! Se liga na correntona, rs!

Correntona

:: Tenisão

Nada de mimimi. Bofe prático, ágil, que curte atividades ao ar livre… não está muito preocupado em sair de casa combinando a cor do cadarço com a linha da camisa e o detalhe do oclão, rs. Antes de tudo, quer se sentir confortável e pronto pra qualquer parada. Esportista (embora amador), se preocupa com o básico (com qualidade, claro), e tem que ter um tenisão.

Exemplo de um tenisão

:: Barbinha

O gene viril, rs. Se bem cuidada, a barbinha pode transmitir segurança, experiência e atenção. É um agente estimulante poderoso, comumente utilizado no pescoço, barriga, costas ou… bom, deixa pra lá, rs. 01 desabapho: fico passado com os barbinhas que preferem estar sempre lisinhos! :(

Barbinha

CONPHERIRAM? Quais ítens virilizantes o seu último bofe tinha? Postem os resultados de vocês!

No próximo telecurso 2000 EBDM ensina, vamos aprender sobre ~elementos afeminadores~, rs. Até lá!

Anúncios

Um pensamento sobre “EBDM ensina – Elementos virilizantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s