Vídeo phopho

Domingo de noite, hora de ficar deitadão vendo o fantástico organizar as coisas pra semana, néan?! Eu trabalho pra caramba… e, pra completar, ainda inventei esse treco de virar blogayro, rs! Aliás, recebi um comment de um leitor do EBDM com 01 link muito, mas muuuuuuuito phopho! BRYGADA por colaborar, galera!

Esse vídeo é para vc, queryda, q também acredita na lenda da piroca dourada q se esconde atrás do monte, rs. Ela ecsiste! <3

*todas suspira*

EIKE LYMDO! Emocionada feat inspirada feat shorando monange! GrazaDeus que a busca do marydo já acabou pra alguém, rs… seria bem mais fácil se a partir de agora reproduzissem esses bofes na China e entregassem em domicílio. Fikdik pra Xesus!

Ah, depois de um caso desses, chego a me perguntar: onde está a maldade dos gays, que o povo tanto procura? Na real, a gente sabe que maldade não falta, rs… mas a pergunta soava bem, daí tive que escrevOH WAIT :x Bom, desejo muitas felicidades ao casal… e espero que em breve eles publiquem o pedido de casamento!

Pra finalizar, fiquem com a rephlexão da João em 5’23”:

“Qual é a única coisa que eu não suporto comer? E você sabe que eu como de tudo, né?!”

OI?

Anúncios

Um pensamento sobre “Vídeo phopho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s